quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Olá povo aquecido do extremo oriente!!!

Shenyang não bengou: Quebrou tudo e o frio foi a atração da festa.
Não só foi a inspeção mais tranqüila (trampo) mas tb a estadia mais light, livre, leve e solta como uma borboleta migratória serelepe e feliz.
Tô mó sem tempo, são mais de duas da madruga, logo mais às 06h30 tamo de pé. Tenho que tomar banho ainda (TRUUUUCCCOOOO!!!!!!), arrumar malas, etc. Mods que envio somente vídeos hoje, Depois, com tempo, enviarei belas fotos brancas.

AMANHÃ (hoje) 05/12 papai vai pra outra cidade.
OK, não é Shanghai ainda, mas sabe q acho massa ir pra uma cidade que nem sei o nome!!! Bom d+!

Bom, deixa o lero proutra hora, vlw?

Shenyang tem lua e sol! Agrada a gregos e goianos. Só não agrada rato de praia acaus que aqui né lugar de mulezinha não! Sistema BRUTO!!!!!

Enjoy, my people!

Amo você Raquelzinha!
Amo você Aninha!
Amo você, Mírian!
Amo você, mãe!
E amo mais um tanto de pessoas!
Ah... e amo a Sophia Zhara-Ali (Fifizete) tb!

Fui-ê!!!!

Mcl











Um comentário:

Mirian disse...

Eu estou adorando as filmagens, mas estou com muito sono. Cansada de ontem. Amanha continuo vendo. bye.
Beijos