terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Pessoas serezumanas... hoje eu coloco só algumas fotos de ANSHAN e SHANGHAI acaus q tô c muuuuuuito sono. Fomos à Torre de Shanghai e ao Latina. Depois comento as fotos p v6, flw?
As fotos daqui até antes daquela do aeroporsto são de ANSHAN. Daquela em diante SHANGHAI.

ANSHAN!!!





Decoração esperta do hotel em Ashan.
Bisu nos VASOS!

E aqui DETALHE do vaso anterior.


Aerporto Shanghai. Arriving.
Vista do quarto de hotel em Shangai.

Ô LELÊ !!!!



Fotos de um restaurante que fomos em 08/12.

Fiquei deverasmente emocionado ao tirar e rever esta foto!
AMO os chinesinhos!!!



A grande torre de Shanghai, 350 m donível, no piso superior. Bom tb!
Lembrei-me muito de Mcl e Miroca em 1994 na Tour Eiffell.


Dá bizoim! Um dos prédio mais altos, lindos e imponentes do mundo.
Quantos metros de altura? TODOS! Bem maior que a torre.

Shanghai é a New York do oriente (sem querer ofender o oriente!)




Torres e prédios de mais de 100 andares é igual tiririca:
Vc arranca uma, tá brotando mais três.





Se a torre tivesse pé, seria aqui.

Acesso aos elevadores da Torre. 150 yuan só pra entrar (+ - 50 merréis).
Mas vale, tá?


Não vou escrever NADA!
"Pode até retardar velho, mas COMPRE!"
Ahhh... se eu tivesse uma câmera-Sandrão!



Cena do museu de cera, nas instalações térreas da Torre.
Lindo, total!


E tem esse trecão tb!

Foto da foto antiga deixa ela mais moça?


Enjoy, my people...

5 comentários:

Denynha disse...

Momento 'que lindo': a neve, a cidade, o vaso e os chinesinhos!!!

Denynha disse...

o seu madruga foi contigo pra china ne????
rs rs rs ...cara eu to babando na luaaaaaaaaaaaa. linda demais miguxooooo kkkk

Mirian disse...

Estou muito de tudo isto.
Ri muito quando li o comentário: Torres e prédios de mais de 100 andares é igual tiririca:
Vc arranca uma, tá brotando mais três.

Beijos

Mirian disse...

Estou 'gostando', rsrsrsrs...
Faltou só uma palavrinha.
beijos

Gi... disse...

Eu ri EM DEMASIA com a tiririca!
Tô rindo ainda.

Preciso nem dizer da beleza dessa cidade. Cruz credão. Objetivo de vida!