sábado, 15 de novembro de 2008

13-11-08 1st day

Então? Juju sugeriu, eu aderi, vi, viagei e escrevi.
Vou informar, a quem queira saber, minha ode à terra da cortina de chumbo, do pequeno grande imperador.

Começando pelo começo, no embarque BH-Guarulhos, legal que a moça da TAM afirmou com todas as letras que, uma vez feito o check-in lá, a bagagem já seguiria diretamente pra Pequim, ou Beijing, como (eu) preferir. A segunda foi que a AirFrance, nossa companhia internacional estava de GREVE! Isso mesmo, a revolução francesa não acabou, nem 1968, muito pelo contrário. Mods que iríamos fazer escala em Paris e mudou pra Amsterdan. Achei ótimo acaus q não conheço a Holanda nem sua capital. Continuo sem conhecer, mas ao menos pisei por lá, ranguei, comprei, etc. Beleza! Daí chegamos a SP (procurar bagagem pra que, né? Não ia direto pra China) e de curiosidade fomos à esteira das malas, tavam lá as nossas é mole? Vai que a gente leva a cabo o que a maledeta da TAM nos falou em BH? Chá de aeroporto em SP nada de internet wifi grátis pra encrever p v6.

2 comentários:

Gi... disse...

Gente, é tudo muito rápido hoje em dia. Achei que vc chegaria daqui uma semana. Que burra, dá zero pra ela.

Denynha disse...

hahhahahaha
então, viva a revolução...acho massa demais o espirito frances de lutar pelo o q acreditam...podia contaminar os brasileiros.
vooei pouco na minha vida, mas ja descobri q nao se pode confiar em empresas aereas...