terça-feira, 18 de novembro de 2008

AlÔ, você, serumano!!! Hoje foi um dia MASSA acaus que vazamos de Dalian e caímos em Beijing. Dalian amanhece belíssima com uma neve fina e delicada que com o tempo se encorpou tornando-se uma nevasca da gota serena. Não ficarei assim, muito anível de lero-lero não. Acho que os vídeos falam por si só. Deve ser porque VIDEO é uma conjugação de imagem em movimento com AUDIO, deve sr porisso que falam por si só, desculpando a redundância e a discrepância intelectual, acaus q, vcs mesmo ouvirão de minha própria persona: "Me célebro congerou". Bejunda!!! Live, in Beijing! Five days in gandaiaction. Mcl

YES!!!! We have SUN here too D



Balango do mal



Alo você !!!





É pq tá QUENTE !!!




Meu célebro conzerô!!!




Colocar as duas debaixo do meu coiso




lazevedo@usiminas.com.br



hmmm... menos SEIS!




7 comentários:

Gi... disse...

ÃO ÃO ÃO, O MURILO TÁ COM FRIÃO!

Rá, Marcelo, vc blefa por demais, dá pra ver a câmera tremendo, fera. Pode encapotar e mostrar a real for us.

"Não é todo dia que neva em Ipatinga" UAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

Favor realizar um sonho meu: abra a boca debaixo da neve e coma os floquinhos(e morra com corrosão esofogal and estomacal).

E, sério, em Dalian tem muito chinês? Mó estranho héin?

Denynha disse...

carissimo...existem lugares mais distantes que a china...
bjs

Denynha disse...

O Soollll, uebaaa, ainda bem que existe ...
cara, realiza o meu desejo que é o mesmo que o da Gi...e filma tudo!!!!

Aqui, o povo da ozzy, sabe q vcs estao vadiando invés de trampar????

* raquel maia disse...

Mirian disse...
Incrivel. Morro de frio mas tenho
muita vontade de viver isto ai.
Neve caindo...
Da prá fazer um bonequimho??? rsrsrs...
Muito legal mesmo.

Denynha disse...

Descobri a pouco que: “Saudade é assim, para os chineses, o que está presente no coração de hoje. Mas como "hoje" nunca passa, pois todo dia é um hoje, saudade é, então, uma presença constante do passado”. Lindo ne?

Hokahei disse...

Marceleza! Então quer dizer que você já viu mais de CEM chineses?! Céus! Será uma invasão amarela??? Ou seria vermelha, lembrando os tempos em que isso aí era comunista?... Sei não...
Saudade docê véi, já achou a Gibson?
Bração!

Mcl disse...

AINDA não achei a Gibson acaus q ainda não fui à Gibson Sore, O QUAL pretendo faze-lo no sábado ou na minha terceira estadia em Beijing. What'a hell is hokahei? Clóvis? Gessé?