sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Olá cidadãos defasados em 11h!!!

Estou teclando novamente da belíssima cidade de Dalian. É nossa segunda estadia por aqui e hoje andamos por lugares absolutamente maravilhosos! Estou encantado (ui) com a cidade! Belíssima, íssima, íssima!!!! Parece de uma renda per capta maior, sabe? Prédios luxuosos, edificações públicas super bem ornamentadas e bem cuidadas, a iluminação dos prédios à noite é um espetáculo digno de aplausos de pé e bis. Hoje fomos ao trampo, foi BEM mais tranqüilo, incrível. A equipe se alterou um pouco, foi-se um, vieram dois, qualidade plus, clima de convívio espetacular. Piadinhas criativas a todo momento, muita camaradagem, muita cumplicidade, respeito mútuo... ahhh... enfim... tá sendo massa porque ameniza o aspecto negativo que é estar longe de casa e dos meus. Tá valendo a pena! Dá pra fazer!
Belittaaaaaaaaaa!!! Q bom, muleka, q vc tá companhando tb! Massa, massa!

SEREZUMANOS DESPREZÍVEIS!!!! DUAS BOAS NOTÍCIAS P V6:

1 - Nasceu Júlia, minha sobrinha, filha de Vanessa minha irmã e Daniel Salsicha, irmãzinha de Gabriel. PARABÉNS, titi tá muito feliz do outro lado do mundo!!! Mais uma mocinha pra trazer alegria aos pobres mortais pecadores.
2 - Tá confirmada minha inserção no curso de Jornalismo semestre q vem! UEBA!!! Espero que desta vez não role Lei de Murphy nem lei nenhuma. Sapuquê? O crime não retarda, velho! Pode até retardar, mas COMPRE! Essa lei né do Clinto não! Então? Quem me conhece há mais tempo sabe da inhanha de UM TUDO que tô correndo atrás dessa budega de Jornalismo há tempos. Seja o que DEUS quiser.

E aê? Vamo pra China moçoilas?
Parece que as seção de fotos do Museu de Paleontologia de Beijing fez sucesso, né? Vou postar mais fotos. Algumas aqui, algumas no kut, algumas onde eu quiser, não devo nada a ninguém, exceto à Visa e a mais uma ou duas... dúzias. Mas com minha vida econômica administrativa sócio-política e intelectual é pobrema meu, 6 não tem nada com iço. Ok.
Museu, vendeu bem. Cidade Proibida tb, Muralha, etc, etc. Vou detonar agora com uma fotos bakaninhas de Dalian e algumas da BR (?) entre Yangzhou e Nanjing.
Pode faltar foto de placa? Não pode, né?

Dá um bizói nessa ponte sobre o rio XYZ, o 3rd maior do mundo

E gruas, pq desenvolvimento é mato!

O sol da 16h15... Seres, é OOOOOutro sol, sacumé?

As três fotos seguintes são dum restaurante que jantamos hoje, ultra mega VIP. Mas tava bão de silvicio assim mesmo!

Gigante guerreiro Daliaaaaaaaaannnnnnnn!!!

Não me canso de fotografar Dalian, especialmente este trecho ao lado do Swissôtel. Escrevi errado não, até nome de hotel aki é falsificado.

E pras meninas (e o Ans) babarem, bisu no vestido TODO chinês que não comprei. 250 real.

Então, para agradar gregos e goianos, mas fotos paleontológicas...

Tiranossauro Rex. O primeiro cachorro.
É O BICHO, Lukete??? rssss

Acho supimpa esses fósseis em pedra. Tão jurássicos quanto o termo "supimpa"

E tem essa cabeça...

...e esse pacumâ do mal...

...e esta garra...

...e esse morcegaço...

...e esse tigre de bengala (ok, foi péssima essa)...

... e esse monstrengo da Cepacol...

... e esse monte de osso...

...e esses pequenos fósseis, beeeem pequenos, tamanho de um macaco pequeno...

...e esse dente molar de mamute que deve pesar uns 19 kg, na tóra...

...e essa arcárie dentada...

...e esse chupa-cabra...

...e esse chapéu de vaca...

...e esse bichaço com a placa de proibido equilibrar lápis...

...e essa foto dos três prédios de 1 sobre X ao cubo que não tem nada a ver com paleontologia, mas o blog é meu e posto o que eu quiser, ninguém tem nada com isso.

E agora, já que tô coçando mesmo, vamos pros VIDS, VIDS & more VIDS???































6 comentários:

Gi... disse...

ADOREI a vibe vcs-não-tem-nada-com-a-minha-vida-faço-o-que-quiser-com-o-meu-blog !
Ahahhahahahhahahaha

Pode trazer um vestido desse de cada cor pra mim. Tá barato, dá pra trazer!

E esse Tiranossauro tá meio pequenino, não?

Parabéns à sua irmã pela filhinha!

E 6 gostaram desse tal de Dalian, héin?!
Já tem data marcada pro retorno?

Denynha disse...

bom adorei as fotos novas...
e o sollllllllllll, adooooroooo!

cara, viajo nestes 'dinos', acho bacana demais isto tudo.

parabéns pelo jornalismo, calouro! fico muito feliz por isto...
bjs

Unknown disse...

Só foto SHOWWWWW

Andersounds disse...

Pô como é que vc faz isso comigo... mostra as fotos dos vestidinhos chineses(ui!!) e diz que não comprou nenhum pra mim (e só custam 250 real) !! Magoei!! Eu e vc iríamos arrazar naqueles modelitos (ui!! again) rsrsrs...
Alto grauuuuuuuuuu...

Andersounds disse...

Já imaginou a gente trajando os vestidinhos e enrolando makis e uramakis... niguiris... sunomono ui!!! Arrazô!! rsss...

Nana disse...

Marcelão

Eu sou absolutamente TARADA em uma blusa daquele estilo lá. Se possível for, pó trazer uma quelas lá. O bestido eu já tem. China do Paragua, mas eu tem.
Beijomeliga.