segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Véi... tipassim, queimei a língua. Os dedos e a boca tb.Tava um frio da inhaca vermelha, fora o vendaval dos extremos que "elevou" a temperatura de zero grau para -2, -3, -4... um frio da muléstia, mods que meus dedos estavam não sentindo nanana nanana nananada. Deterioração total das extremindades dos membros superiores, inferiores e interiores. Dispensei o super capote q comprei acaus que FRIO de verdade não tem em Ipatinga, quiçá no Pico da Bandeira. QUERIA sentir frio, um tipo de turismo extra sensorial, mas o frio daki e assassino em série. Meu... FRIO adulto e mal intencionado. Bem, segurei a onda e até expus minha camisa do Chapolin colorado sob a manta cinza sagrada da Ozzyfest.
Então? Comemos muuuuuuuuuito, resolvemos só hoje o que tava no cornograma pra três dias. Resultado: Vamos ter TURISMO em Beijing! Êbaaa!!!!
Sabe o q tem no breakfest? Isso mesmo!!!!! (isso mesmo O Q ????????) Sushi e sashimi a bater em doido com pau de ferro! Muuuuito sushi e sashimi que nem braquiara! Tipassim mó rodízio extra super proffi às 08h00. Hem? Tô morrendo?? heheheeeee. Bão de selvicio!!!
CIBELLE (vulgo Juju, Gisele de Plínio) essa eu sabia q vc iria gostar. Fraga que BAKANA a decoração da empresa onde fomos hj. Mó massinha!


Então?
Ó, fomos novamente pro shops ao lado do hotel. Tem mais de um milhão de metros quadrados e mais de noventa andares. Muuuuio ignorante, ninja mesmo, mas como eu não tenho MOJO por shops, saí vazado rapidaço pro PUB bater uma sinuquete e detonar uma pizza extra ocidental.


Mods que c já viu salmão e garoupa ao vivo e à cores? Esta é a fêmea do Salmão e essa cabeçudaça é uma garoupa do mal, universo paralelo. Fraga a CABEÇA da garoupa, que CÊPA! Enfo!



Cara, a previsão do tempo para hoje era de 2 a -2 gc. Pra amanhã, parece sequencia, a previsão é de -2 a -5°C. Maaaaassaaaaaaaa, massa, massa! Adoro frio e os japas tão de bobeira acaus que eu pareço ser o primeiro gringo que não pede pra morrer acaus do frio.
A nível de garrafa da mao tai, a casa caiu. 100 DÓLARES A GARRAFICA! Ti Ibrahim, c tem uma linguiça MASSA, mas money que é good nós num have. 100 dólar é muito dinheiro até prum Casillero. Aliás este gênero aqui é sempre caro d com força.
A boa notícia fica por conta dos dias à toa que teremos em Beijing e do super trampo que fizemos hoje abrindo uma BROCA no cornograma. E o sushi que já falei, mas que vale a redundância! É MUITO, É PROFFI E É DE GRATISSSSSSSSSSS!!!!!!!!! Ai!
Vão aí alguns vídeos atrasadérrimos. (mordi??)










Well, por hoje tá bom, né moçada? Deixa eu mimi tb acaus que amanhã voltamos pro paraguai, digo, Pequim, digo Beijing! Vale-uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Beijo grande. Papaizuco AMA vc Aninha, minha alegria e papaizuco AMA vc Raquelzinha, minha ovelhinha maravilhosa do paizuco!!!!!!!!!!
Mírian, escreve pra mim? Tô na China mas sou brasileiro, de estatura mediana, tenho 25 anos de sonhos e de planos e de América do Sul! Amos v6!!!!!

6 comentários:

Denynha disse...

Uai, você queria frio, encontrou, rs rs... se aqui eu sinto frio, ai não sairia de casa...
Não acredito que você levou o Chapolin, rs rs...
Que bom, três dias pra turismo, uebaaaaaaaaaaa.. fico feliz...os videos, não posso ver daqui (grande sensala), mas lá de casa eu vejo...
Caracas, 100 doláres o mao tai??? Nem queria beber mesmo, prefiro a pingaco'meu do ti Ibrahim...
Já disse que sua viagem, está sendo um bbb pra mim ne? Um dia a menos...
beijos

Gi... disse...

Que lugar perfeitoooooo!!!!
Eles são tão detalhistas.
Brasil é fêi demais!!!!

Se inveja desse rasteira eu só ficaria rastejando durante esses 40 dias.

Ó, coisa séria agora. Marcelo, a Ozzy não tá contratando? Especialmente no seu setor? Mais especificamente o seu cargo? Mais intimamente, eles não pensam em te mandar embora e colocar uma mulher no lugar? Pela metade do salário, tô dentro, beijomeliga chefe do Marcelo.

Jussara Cibelle.

Gi... disse...

Voltando só pra dizer que as filmagens estão massa. Dá pra ter noção das coisas e ver o quanto o seu sotaque mineiro se destaca no cenário oriental.

Denynha disse...

faço das perguntas da gi, as minhas!!!!

cara, não tinha noção o quanto o seu sotaque é mineresss...
adorei os videos, quero ir pra chinaa!!!!

Nana disse...

Caracas!

Véio, Zeca Camargo que se cuide!!! Tá mandando ver no Me Filma Galvão!!
E eu até fiquei curiosa no tal do MuaiTai do TIBraIm.

QUebra tudo aí e conta pra nóize.

Beijomelinka=)

* raquel maia disse...

Mirian disse...tá achando que o frio daí é que nem Ouro Preto, que dava prá curtir sem camisa. Agora sim, vi você falar que um lugar faz frio.
Pelos videos, tudo muito bonito.
Aproveita bastante
Beijos...