domingo, 16 de novembro de 2008

16-11-08, Dalian, terra do gigante guerreiro

Então? De mods q consegui algumas imagens do maior país do mundo pra enviar a v6. Nada que me suba ao coração a nível de "ohhh... que belas imagens!", mas pelo menos saí do ostracismo, a nível de imagem e som.

Well, saímos hoje de Pequim (que é mais fácil de escrever que Beijing) e demos linha pra cá. Realmente é bem mais frio, embora nada que me assuste até o presente, mesmo porque a testosterona é um produto da flora natural que esquenta, o que me leva a crer que morrer de frio aqui vou não. O problema fisiológico fica por conta do nariz que sangra e coagula mto rapidamente acaus q o clima é muuuuuuuuuito muito seco. A umidade relativa do ar gira em torno de zero e menos dez. Diria que é seco que nem a mandioca do Ti Ibrahim. Mods q me apetece, dá saudade... ahhh... deixa... (Ti Ibrahim, bração pc, nego véio!Vou levar, se conseguir uma garrafa de mao tai. Q q é? Péra que vc fica sabendo na oportunidade). Alguém transmita ao TI minhas flatulências.


O hotel é grande, caro e, lógico, estranho. O primeiro elevador, que vai só até o oitavo piso (são 25) tem as seguintes teclas: 2, 7 e 8. Onde foram parar o 1,3,4,5,6,L, P, etc? É coisa de purtugues mesmo.

AMANHÃ bem cedo, 08h10 começa
o batente DE VERDADE. Vamos pra empresa X que não sei o nome pra sermos hostilisados pelos orientais. Mas iremos preparados, o professor nos orientou bem, a gente vamos com tudo pra cima, claro, respeitando o adversário mas sabendo que não só eu, mas todos os companheiros podemos sair daqui com um resultado positivo.

Estreando hj a modalidade áudio-visual pra mods q v6 não fiquem imaginando que aqui as pessoas andam de quimono na rua, os chineses têm barbas finas e longas (EU VI UM, DESSES DE FILME DE KARATÊ NA MADRUGADA DA BAND!), e as mulheres andam a passos de 5 cm com tamancas de pau. Falar em mulher, as daqui são beeeeeem mais bonitas que as mocréias do país inimigo ao lado - Nippon. BONIIIITA mesmo ainda não vi nenhuma, mas tb não vi nenhuma barata morta. Aqui os Yoggys andam sem casinha na cabeça e não morre ninguém, credita?

Onti perdi o sono, obviamente, fuso horário tem cada efeito colateral, nem conto. Mas perdi o sono e só fui capotar
às 02h30, por aí. Claro que quase atrasei a delegação toda, mas minha impressionante agilidade e minha mente aguçada somada à minha insuperavel humildade me permitiram cumprir com minhas obrigações. A diária da ozzy é uma faixa de 200 dólares, mas onti morri em US$ 170 fora táxi, rangos e outras coisas que passam fácil de 200 merréis. A nível de financeiro não tá lá grandes coisas não. Como toda viagem longa que faço pela Ozzy, mifu dinheiramente. Mas não reclamo não. Se não fosse meu lado extra profissional acho que demoraria pra vir à China e ói lá se um dia viria.

Hj vi uma chinesinha MARAVILHOOOOOSSSSSAAAAA no aeroporto. Devia
ter no máximo uns dois aninhos, linda, toda encapotadinha, delicada... deu mó super vontade de colocar uma dessa
dentro de casa, mas... oriental oriental mesmo parece impossível. Talvez uma garotinha descendente, alguns anos adiante, mas... bom. Tergivesações, nada mais.

Hj à noite devo escrever mais, assim que retornar da balada... er... digo.... da REUNIÃO. rssss


Bjão p6.
Aninha, Raquel, pai ama v6 d++++++++++++++++++++.
Sodade de todo mundo aí.
Bjão pc Mirian! Valeu sua
estratégia do Empório. Menos pela preocupação (que não tenho), mas mais pela valorização do produto!

Marcelo, direto de Dalian - gigante guerreiro daaaaaliaaaaannnnnn!!

4 comentários:

Unknown disse...

Aí...se precisar de um pouco de sangue mando via fax. Não deixe que esse ar malvado faça sangria!

Quanto à paisagem tive olhando por fotos...parece ser tudo grande aí, né?! Por isso fizeram nos "Changeman" o Guiodai que fazia os monstros ficarem hiper-grandões!!!

Abraço!

Gi... disse...

Marcelo, eles não usam o número 4 nunca na vida, disso eu sei.

E só me falta você trazer uma criança na bagagem.

Vou caçar Dalian no Google Earth AGORA!

O abraço ao TI será dado.

Denynha disse...

concordo com o comentário do plinio: tudo ai é muito grande, eita...
bom, se precisar de sangue, mandamos via e-mail mesmo, mais rapido e seguro que fax...

e como foi a 'balada-reuniao'???
espero que tudo esteja bem...e
hoje é um dia a menos!!!!

* raquel maia disse...

Mirian disse...
estrategia do empório????
Deve ser seco mesmo, hem
prá chegar a sangrar o nariz
Beijos